Escolha do(a) Vice-Diretor(a) do CCE, Gestão 2023-2025

10/10/2023 14:15

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA A ELEIÇÃO

No dia 25 de outubro, será realizada a consulta ao conselho do CCE para escolha dos candidatos a Vice-Diretor(a) do Centro, gestão 2023 – 2025.

A consulta segue o determinado pela Resolução nº 01/CCE/2023, de 06/10/2023, a qual se baseia nas normativas também aprovadas em 06/10/2023.

Desta forma publica-se aqui o Edital de Convocação para eleição.

Conforme art. 4º da resolução supracitada, poderão votar na consulta para eleição para o cargo de vice-direção os membros titulares do Conselho da Unidade presentes na reunião. Na ausência do membro titular, o suplente presente na reunião do Conselho da Unidade terá o direito de voto.

A eleição acontecerá por escrutínio secreto e uninominal, em formato de votação presencial, sendo vedada a adoção de qualquer outro sistema.

Poderão inscrever-se como candidatos, integrantes da Carreira de Magistério Superior, lotados no CCE e em efetivo exercício, ocupantes dos cargos de Professor Titular ou de Professor Associado 4, ou que sejam portadores do título de doutor, neste caso independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado, conforme Decreto N.º 6.264, de 22 de novembro de 2007.

As inscrições dos candidatos para a consulta ao conselho do Centro de Comunicação e Expressão serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico (não presencial), com o preenchimento do formulário de inscrição que deverá ser assinado digitalmente (em conformidade com a Portaria Normativa nº 276/2019/GR/UFSC, que disciplina o uso de certificação digital na UFSC) e enviado (no formato PDF) à Secretaria Administrativa do Centro de Comunicação e Expressão no endereço eletrônico – cce@contato.ufsc.br.

Os candidatos poderão inscrever-se no período de 11 a 16 de outubro de 2023, enviando e-mail para a Secretaria Administrativa do Centro de Comunicação e Expressão, no endereço eletrônico – cce@contato.ufsc.br até às 17h00min do dia 16 de outubro de 2023.

Florianópolis, 10/10/2023

A Comissão Eleitoral