Vagas para bolsistas do projeto “Yoga e Meditação para Todos”, do Departamento de Libras.

10/02/2023 08:56

O projeto de extensão “Yoga e Meditação para Todos”, coordenado pelo professor Tarcísio de Arantes Leite (DLL), está com 02 (duas) vagas para estudantes de graduação referente ao Edital Probolsas. As vagas são para atuar em produção audiovisual, em parceria com o projeto “Segundas em Externa”, coordenado pelo servidor Guel Varalla (ART)

Pré-requisitos:

1) Estar matriculado(a) e frequentando curso de graduação (preferencialmente Libras ou Cinema);

2) Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) igual ou superior a 6, e não ter Frequência Insuficiente;

3) Estudantes da 3ª fase em diante.

Atividades desenvolvidas:

1)    Processos de “produção” de vídeos, com apoio do LabCine e parceria com o “Segundas em Externa”: criação de roteiros; produção de filmagens do projeto Ÿoga e Meditação” e participação nas diárias do “Segundas”.

2)    Processos de “pós-produção” de vídeos: edição, animação e publicação dos filmes produzidos nas redes sociais dos projetos.

Enviar currículo por e-mail com assunto “Vaga Bolsista – YOGA e MEDITAÇÃO 2023” para: yogaemeditacaoparatodos@gmail.com

Mais informações nos telefones: 47 9739-1591

@yogaemeditacaoparatodos @segundasemexterna

#probolsas #ufsc #bolsista #vaga #audiovisual #libras #yoga #meditação #extensão