VERSÃO EM LIBRAS DO EDITAL DA MOSTRA EXPRESSÕES JÁ ESTÁ NO AR

22/07/2021 10:53
O edital da Mostra Expressões, que receberá trabalhos de discentes de graduação e pós do CCE em 14 categorias artístico-culturais, já tem versão em LIBRAS. Para acessá-la, é só clicar aqui.

A Curadoria do projeto aproveita para esclarecer duas dúvidas frequentes:

1. Qualquer aluno ou aluna do Centro pode se inscrever em qualquer categoria (por exemplo, discentes do curso de Design podem apresentar trabalho na categoria poesia, assim como alunos de Letras podem apresentar trabalho na categoria curta-metragem ou arte digital).

2. As inscrições em grupo podem reunir discentes de diferentes cursos (por exemplo, uma equipe pode ser formada por um discente da graduação em Cinema, outro da graduação em Libras e um terceiro da pós em Literatura).

Quem tiver outras dúvidas deve escrever para o e-mail do Diretor do CCE, Prof. Fábio: phabio.lopez6619@gmail.com