Resultado final da Chamada Pública Fapesc nº 26/2020 – Programa de Ciência, Tecnologia e Inovação aos Grupos de Pesquisa da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC

14/04/2021 11:34

A Fapesc divulgou, nesta sexta-feira, o resultado final da Chamada Pública Fapesc nº 26/2020 – Programa de Ciência, Tecnologia e Inovação aos Grupos de Pesquisa da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Entre os 43 projetos selecionados, estão o do docente Adhemar Maria do Valle Filho, lotado no Departamento de Design e Expressão gráfica, com o projeto “Kit educacional de Robótica de baixo custo no âmbito da internet das coisas (IoT)” e o da docente Maria Terezinha da Silva, lotada no Departamento de Jornalismo, com o projeto “Os feminicídios em Santa Catarina e a cobertura jornalística: mapeamento de um problema público”.

Resultado final em: http://www.fapesc.sc.gov.br/edital-de-chamada-publica-fapesc-no-26-2020-programa-de-ciencia-tecnologia-e-inovacao-aos-grupos-de-pesquisa-da-universidade-federal-de-santa-catarina-ufsc/