Escolha do(a) Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CCE, gestão 2021-2025 – ORIENTAÇÕES GERAIS PARA A ELEIÇÃO

29/03/2021 15:27

Conforme amplamente divulgado, amanhã, dia 30 de março de 2021, será realizada a consulta à comunidade do CCE para escolha dos candidatos a Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Centro, gestão 2021 – 2025.

A consulta segue o determinado pela Resolução nº 01/CCE/2021, de 29 de janeiro de 2021.

Conforme art. 4º da resolução supracitada, poderão votar os servidores docentes e técnico-administrativos ativos e em efetivo exercício, que constem do seu cadastro de pessoal ‘ativo’ até o dia 12 de fevereiro de 2021, e os alunos que tenham a condição regular de matrícula em curso de graduação e de pós-graduação do CCE. As listas com os nomes dos eleitores foi também amplamente divulgada aqui e aqui.

A eleição acontecerá por meio do sistema de votação online e-Democracia, oferecido pela Coordenadoria de Certificação Digital da Sala Cofre da UFSC e disponível no endereço https://e-democracia.ufsc.br.

As chapas inscritas e homologadas para participar da consulta são:

Chapa 1: Diretor: Fábio Luiz Lopes da Silva

Vice-Diretora: Marianne Rossi Stumpf

Chapa 2: Diretor: Arnoldo Debatin Neto

Vice-Diretora: Silvana de Gaspari

Todos os eleitores deverão votar em apenas uma chapa.

Amanhã, dia 30/03/21, todos os eleitores receberão um link para a cabine de votação no e-mail que está cadastrado como ‘preferencial’ no IdUFSC. Lembre de conferir sempre a caixa de spam. Os eleitores deverão votar informando o CPF (sem pontos ou traços) e a senha é a mesma utilizada nos sistemas da UFSC. Aqui está disponível o manual para os eleitores: manual dos eleitores

A comissão eleitoral estará disponível nos dias 29/03/21, entre 16:00 e 18:00, e 30/03/21, das 09:00 às 17:00, para dúvidas/problemas/orientações através do WhatsApp. Para conversar com a comissão o eleitor deve acessar o grupo clicando neste link: Grupo para tirar dúvidas com a Comissão Eleitoral

A comissão eleitoral também continuará disponível através do e-mail cce@contato.ufsc.br.

Desejamos a todos uma excelente semana e uma boa eleição!