Informações sobre a pandemia de Covid-19 apresentadas em reunião do Conselho Universitário

25/05/2020 13:43

Na reunião do Conselho Universitário realizada em 20/05/2020 foi discutida a pandemia de Covid-19. Confira o vídeo em que o professor Carlos Alberto Justo da Silva, secretário de Saúde de Florianópolis, apresenta informações sobre a situação da capital.

Assista aqui ao vídeo com a apresentação do Secretário Municipal de Saúde de Florianópolis sobre as medidas locais de combate à Covid-19

Apresentação (arquivo em pdf)

O professor Oscar Bruna-Romero, do Centro de Ciências Biológicas (CCB), apresentou dados sobre a Covid-19, com destaque para a interiorização do número de casos em Santa Catarina e seus impactos sobre as cidades que abrigam campi da UFSC.

Assista aqui ao vídeo com a apresentação do professor Oscar Bruna-Romero ao Conselho Universitário

Apresentação (arquivo em pdf)