29/04/2023 – Design UFSC Convida: Grafitti no CCE

10/04/2023 09:08

A 1ª edição do Design UFSC Convida – Grafitti no CCE promove um encontro entre artistas urbanos regionais e estudantes do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), com o objetivo de criar o primeiro grande mural artístico do CCE, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de abril, das 9h às 18h, nos blocos A, B e C do CCE, e contará com a participação de 25 artistas, que trocarão dicas e experiências com os estudantes. E tem mais! Durante as intervenções artísticas, parte da equipe do Hip-Hop de Raiz estará animando esse momento incrível, com DJs, MCs e dançarinos, trazendo muito da cultura HIP-HOP. Além de pocket shows, barracas de comida, espaço para as crianças e outros DJs locais.

O evento é gratuito, voluntário e aberto à comunidade. Os alunos interessados em participar poderão se inscrever presencialmente, por meio do formulário disponibilizado na coordenação do curso de Design UFSC, e de forma online, por meio do link disponível no perfil do Instagram @design.ufsc.convida. O evento poderá ser validado como 20 horas de Projeto de Extensão para os alunos, com certificado.

Venha somar conosco! https://instagram.com/design.ufsc.convida?igshid=YmMyMTA2M2Y=