COMUNICADO: Consulta para escolha do(a) Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CCE, gestão 2021-2025

09/02/2021 10:28

A coordenadoria que administra o sistema E-democracia precisou prorrogar a Manutenção da Sala Cofre até o dia 19/03/2021.

Dessa forma, a data para consulta de escolha do Diretor(a) e Vice-diretor(a) do CCE, 15 03 2021, que foi aprovada pelo Conselho de Unidade, não está mais disponível.

A comissão eleitoral fará pedido de retificação do edital e da resolução com nova sugestão de data para consulta, que será novamente avaliada pelo Conselho de Unidade.

Após homologação da nova data, ela será amplamente divulgada.

As inscrições de candidatos estão abertas  e devem ser feitas pelo envio de formulário em anexo preenchido e assinado digitalmente para o email cce@contato.ufsc.br.

Clique aqui para fazer o download da ficha de inscrição.