Entregas de computadores iniciam dia 31/08/20

29/08/2020 20:50

Em atendimento ao disposto na Portaria nº10/2020/PRAE, de 27 de julho de 2020, o CCE irá realizar a entrega dos computadores emprestados aos alunos deste centro que solicitaram e tiveram seus cadastros aprovados pela PRAE a partir de segunda-feira, dia 31/08, seguindo a ordem de atendimento estabelecida pela PRAE.

O CCE recebeu grande número de solicitações, ao todo foram 167 pedidos aprovados, e será feita uma força-tarefa para entregar este quantitativo aos alunos com a maior brevidade possível, mantendo a segurança dos trabalhadores e alunos.

Os alunos que receberão os computadores entre os dias 31/08 e 04/09 serão comunicados por email, com orientações para o agendamento da retirada.

Os alunos contemplados devem aguardar o recebimento do email com as orientações. As entregas seguirão a ordem de atendimento estabelecida pela PRAE e não serão realizadas entregas que não tenham sido agendadas.

Para mais informações, entrar em contato por email: vanessa.amadeo@ufsc.br.