31/05/2023 – Levantamento de demandas para os espaços de concessão da UFSC

12/05/2023 15:31

Senhoras e Senhores, com o objetivo de repensarmos os espaços de concessão disponíveis em toda a Universidade Federal de Santa Catarina, a Pró-Reitoria de Administração (PROAD) está promovendo esta consulta pública. Primeiramente, é importante esclarecer que a concessão de espaço físico ocorre quando uma empresa, mediante formalização de contrato, é autorizada a ocupar um determinado espaço dentro da Universidade para oferecer produtos ou prestar serviços que não podem ser realizados pela UFSC. São exemplos disso: serviços de reprografia (xerox), lanchonetes, restaurante, Correios, farmácia, bancos, etc). Após o período pandêmico, observamos que a rotina de circulação de pessoas pelos campi foi alterada, bem como muitas das atividades e serviços oferecidos nos espaços físicos da UFSC precisam ser repensados neste sentido. Este levantamento, portanto, servirá como subsídio para que a Administração Central, em parceria com os demais gestores dos Centro de Ensino e dos Campi, possa estrategicamente elaborar editais considerando novos serviços e o uso mais eficiente dos espaços de concessão disponíveis na UFSC. Este formulário está dividido em três partes:

• a. Consulta geral para todos os campi;
  • b. Consulta sobre o uso dos espaços do Centro de Cultura e Eventos;
  • c. Consulta sobre o uso dos espaços do Centro de Convivência.

O formulário pode ser acessado neste link e ficará disponível até 31/05/2023. Esperamos contar com a participação efetiva de toda a comunidade universitária, uma vez que a opinião dos estudantes, servidores técnico-administrativos e servidores docentes será essencial para o aprimoramento do uso dos espaços da UFSC em benefício de todos. Agradecemos.