Ações no espaço físico – Gestão 2025-2029

Neste espaço, apresentamos todas as ações de manutenção do espaço físico do CCE realizadas na gestão 2025-2029 por etapas de trabalho. As ações referem-se aos Blocos A, B e D.

 

Etapa I – 14/07/2025 a 20/08/2025

1. Lavagem e retirada de mofo das salas de aula do Bloco A;

2. Lavagem das mesas e carteiras das salas de aula dos Blocos A e D;

3. Limpeza geral das salas de aula dos Blocos A, B e D;

4. Retirada de móveis e cadeiras quebradas dos corredores dos Blocos A e B;

5. Conserto dos refletores externos do Bloco A e D;

6. Limpeza do auditório;

7. Troca de lâmpadas queimadas nos Blocos A, B e D;

8. Retirada de bebedouros desativados e antigos nos corredores;

9. Checagem de equipamentos de todas as salas de aula;

10. Reconfiguração entrada Bloco A;

11. Retirada de sofás na parte externa do Bloco B;

12. Desobstrução das escadas e espaços de saída de emergência;

13. Limpeza e retirada de ninhos de pombos da passarela do 2o andar entre Blocos A e B;

14. Organização geral das salas para início das aulas;

15. Reorganização da sala dos terceirizados;

16. Lavagem das escadarias;

17. Pedido de conserto emergencial Caixa Preta (Bloco D) + vistoria da Prefeitura da UFSC + reunião com reitor e Dep. de Artes;

18. Desentupimento banheiros Bloco A e D;

19. Pintura dos bancos e mesas jardim entre Blocos A e B;

20. Pintura interna do Auditório do CCE;

21. Troca das fechaduras estragas das salas de aula dos blocos;

22. Conserto da porta de entrada do Bloco A;

23. Organização da entrada do Bloco B;

24. Conserto do banheiro do 2o andar do Bloco B;

25. Retirada de plantas mortas dos corredores dos Blocos;

26. Pintura entrada Bloco B;

27. Pintura pilares entre Blocos A e B;

28. Troca de fios dos refletores externos;

 

Etapa II – 21/08/2025 a 31/10/2025

29. Pintura da entrada do Bloco A;

30. Limpeza e conserto de ar-condicionado das salas de aula do Bloco A;

31. Troca de fechaduras de secretarias;

32. Troca de lâmpadas dos refletores externos;

33. Troca de lâmpadas queimadas dos corredores do Bloco B;

34. Manutenção banheiros dos blocos;

35. Instalação TV em sala de aula;

36. Troca de fechaduras de salas de aula;

37. Troca de fechaduras de laboratórios;

38. Troca de lâmpadas queimadas em salas de aula;

39. Manutenção do ar-condicionado de salas de aula (com cronograma por Bloco);

40. Manutenção do ar-condicionado de salas de professores (com cronograma por Bloco);

41. Recolhimento de móveis danificados em salas e secretarias;

42. Impermeabilização do teto da Caixa Preta – Bloco D;

43. Instalação de novos refletores na frente e atrás do Bloco A;

44. Solicitação de novos assentos para os banheiros dos blocos;

45. Solicitação de nova iluminação externa do varandão – Bloco A;

46. Encomenda de cortinas para salas (que estão com cortinas danificadas);

47. Lavagem dos tapetes dos blocos;

48. Implantação de “bibliotecas coletivas” no Bloco A, disponibilizando a doação de livros para os estudantes;

49. Limpeza das canaletas de drenagem entre Blocos A e B;

50. Reinstalação de luzes na parte externa do Bloco A;

51. Pedido de troca de 59 lâmpadas queimadas nas saídas de emergência do Bloco D (a instalação ocorrerá no máximo até final de outubro)

52. Conserto dos dois aparelhos de ar-condicionado do Lab 007 – Bloco A;

53. Instalação de quadros artísticos na entrada do Bloco D;

54. Inclusão de novas cadeiras no térreo do Bloco B;

55. Instalação das 59 lâmpadas nas saídas de emergência do Bloco B;

56. Conserto da bomba-sapo do Bloco D;

57. Alocação de cadeiras no camarim no Bloco D;

58. Conserto na parede entre banheiros no 1o andar do Bloco D;

59. Conserto da parede do corredor do 4o andar do Bloco D;

60. Troca de portas no térreo do Bloco B;

61. Pintura de manutenção na secretaria da Pós-graduação em Inglês no Bloco B;

62. Pintura de manutenção nas salas de aula da Pós-graduação em Inglês no Bloco B.

 

 

 

[Em atualização semanal até dia 31/10/2025]