Profissionais da UFSC em Florianópolis podem cadastrar-se para vacinação contra a Covid-19 até 10 de maio

05/05/2021 10:04
[Matéria publicada no Notícias da UFSC ontem, dia 4 de maio, às 18h29min]

A Administração Central, por meio do Gabinete da Reitoria encaminhou, nesta terça-feira, 4 de maio, comunicado a todas as unidades administrativas e acadêmicas da UFSC, solicitando atenção ao pedido da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis, pelo cadastramento dos profissionais da instituição para participarem da vacinação contra a Covid-19. Trata-se de um formulário on-line, elaborado pela Secretaria Municipal, disponível por meio de um link encaminhado via e-mail. Os dados fornecidos servirão para cadastrar os profissionais e organizar o calendário de imunização contra a Covid-19 no município.

O prazo estipulado pela Secretaria Municipal é 10 de maio, segunda-feira. As informações devem ser preenchidas individualmente pelo profissional – seja docente, técnico ou terceirizado. As informações prestadas são de inteira responsabilidade do profissional que preencher seu dados. Os setores da UFSC receberão, por meio das direções de unidade, o link, que deverá ser repassado a todos os profissionais que atuam no setor.

O Gabinete da Reitoria fará contato com as prefeituras de Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville, para que seja informado a respeito do cadastramento dos servidores da UFSC nesses municípios. Os profissionais terceirizados serão contactados por meio das empresas com as quais a UFSC possui contrato.