Evento sobre oportunidades de intercâmbio para estudantes de LLE e Secretariado Executivo

15/10/2018 17:42

A Coordenadoria dos Cursos de Letras Línguas Estrangeiras e Secretariado Executivo convida as/os estudantes de seus cursos para o Evento “Oportunidades de Intercâmbio para Estudantes dos Cursos de Letras Línguas Estrangeiras e Secretariado Executivo”. As palestras serão realizadas por representantes da Secretaria de Assuntos Internacionais da UFSC (SINTER): Luciana Miashiro Lima, assessora do Secretário de Relações Internacionais, e Giovana Redel, responsável pelo setor Outgoing. No evento também estarão presentes ex-intercambistas dos Cursos de Letras Línguas Estrangeiras e Secretariado Executivo, que serão muito bem vindos para participar como comentaristas e dividir suas experiências.

Local: Prédio CCE, Bloco B, miniauditório Drummond

Data: 18/10/2018